top of page

RECENTES

Consegues explicar isto, oh Pedro?


"Bruno de Carvalho é o favorito à vitória nas eleições entre os adeptos do Sporting Clube de Portugal, liderando com 40,2%.


Madeira Rodrigues não surge muito distante, com 36% dos sportinguistas a preferir este candidato, ficando a quatro pontos percentuais do actual presidente.


Mas o caso muda de figura quando os portugueses são "chamados a votar" nas eleições do Sporting. Neste cenário, Madeira Rodrigues é o favorito à vitória com 39,7% dos votos. Bruno de Carvalho, por seu turno, recolhe 28,6% dos votos entre os portugueses.


Tanto os adeptos do Benfica e do Porto preferem a vitória de Madeira Rodrigues, com o candidato a obter 49,1% e 35,5% das intenções de voto dos rivais, respectivamente."


Fonte Jornal de Notícias


Esta sondagem, vale o que vale, no entanto não é novidade para ninguém que os nossos adversários "apoiam" a candidatura de PMR e, se dependesse deles, este seria o próximo Presidente do Sporting C.P..

Estamos a 15 dias das eleições e parece-me oportuno, que os apoiantes de PMR e até mesmo o próprio PMR, reflectiam sobre este facto e ponderem se o caminho traçado e o pseudo-projecto apresentado são efectivamente válidos para o nosso Clube.

Quanto à votação, apelo aos sócios que na hora de votarem, coloquem esta mesma questão a si próprios e votem em consciência e em prol de um Sporting cada vez maior.


Saudações Leoninas


bottom of page