top of page

RECENTES

Não nos vergam!

  • Foto do escritor: Fátima Matos
    Fátima Matos
  • 10 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

A uma jornada do fim deste campeonato, a luta pelo título de campeão ficou adiada até ao último segundo. E continuamos em 2º lugar. Não dependemos apenas de nós próprios. Sim, é revoltante, pois não basta sermos melhores.

Se lhes invejo a posição na tabela? NÃO! Talvez bastasse dizer isto, mas digo-vos ainda mais: o que me leva a amar o meu clube não são os títulos, um determinado jogador ou a sua história. O que me leva a amar o meu clube é o facto de me identificar com ele, porque me revejo nos seus princípios, porque me orgulho de sermos o que somos, um clube de valores, de fé e esperança, onde nem todos os fins justificam os meios, onde o mérito da vitória pertence a quem lutou por ela… Mais do que um clube somos uma família onde o que nos une e motiva é o talento, a gratidão, o esforço, a dedicação e principalmente o amor por este grande clube!

Isto não se perde num jogo, num título, nem em décadas de jejum! Resistimos há anos e anos, de cabeça erguida, a hegemonias controladas por esquemas, actos de corrupção e tráfico de influências, esperámos 18 anos para sermos campeões, estamos novamente há mais de 10 à espera, resistiremos e lutaremos os anos que forem precisos pois somos a raça que jamais se vergará! Não nos conseguirão arrastar para o vosso lodo. Podem até ganhar este campeonato, mas este leão lutará até ao fim, e preparem a vossa teia vergonhosa e promiscua pois voltaremos mais motivados e reforçados que nunca!


Nós somos a raça que nunca se vergará! E por cada leão que cair outro se levantará!

Tudo a Braga!


 
 
 

Comments


© Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

bottom of page