top of page

RECENTES

Abre os olhos Fernando Santos! Não somos 11, somos 11 milhões, porra! E exigimos respeito!


Segundo Fernando Santos, não irá acontecer uma revolução no 11 inicial... Isso foi em 74.

Como? Não entendi... O que é que uma coisa invalida a outra? Desde pequena que aprendi que na equipa que ganha não se mexe, mas não é, certamente, este o nosso caso! Para mim um empate frente à Islãndia, com uma exibição paupérrima deixou um amargo e vergonhoso sabor a derrota.


É claro como água que esta equipa necessita de uma revolução. Necessita de se optar por dar a titularidade aos jogadores que têm mais rotina entre si, sejam eles do Sporting, do Porto ou do Carcavelinhos! Isto é tão simples que até um puto de 9 anos entende e o aplica nos jogos de rua com os amiguinhos...


Tudo o que peço para hoje é que a falta de humildade do seleccionador, os interesses de backstage da FPF e da Gestifute e as vergonhosas campanhas promocionais de super estrelas que não passam de cometas, não penhorem o sonho de 11 milhões de portugueses famintos de conquistas capazes de elevar a auto-estima e o orgulho de uma nação.


Mas receio que este selecionador não terá os "tomates", o discernimento e, principalmente, o patriotismo necessário para dar um murro na mesa, cagar para os interesses de um bando de abutres que gravitam o futebol português, e revolucionar esta equipa à semelhança do que fez Scolari (que nem era português) no Europeu de 2004.


Abre os olhos Fernando Santos! Não somos 11, somos 11 milhões, porra! E exigimos respeito!


bottom of page